top of page

Anarco-capitalista que defende escravidão para presos... é preso por pedofilia

  • Foto do escritor: Jornal A Pátria
    Jornal A Pátria
  • 10 de set. de 2019
  • 2 min de leitura

Rapaz de 18 anos também torturava animais como forma de diversão e considerava autoritário e chato quem o repudiava por isso.

ree

Um ancap de 18 anos, que defendia a prática de pedofilia em redes sociais, foi preso na manhã de hoje, em Rio Verde, Goiânia.

ree

Bruno Hikikomori, nome falso com o qual se apresentava no Facebook, passou a ser investigado pela polícia, após ser denunciado por postar uma imagem de criança com conotação sexual em um grupo de Facebook.


Rastreando suas atividades online, a polícia descobriu que “Hikikomori”, além de discurso de ódio, compartilhava material sobre pedofilia pelo Whatsapp.


Ao saberem da notícia de sua prisão, seus amigos anarco-capitalistas de Facebook preferiram debochar e rir, em vez de lamentarem e refletirem sobre sua ideologia, a qual atrai, ampara e empodera gente psicologicamente doente e perversa.


“Hikikomori” costumava defender pedofilia no Facebook alegando liberdade de expressão irrestrita, o que de fato é defendido por muitos adeptos do ancapismo (ultraliberalismo).

ree

Em outro post sufoca um gato, comparando a tortura animal com uma mera “piada” e que está cansado das pessoas que fazem “revoltinha” com isso.

ree

Para “Hikikomori”, pessoas que não encaram tortura animal como piada, são “autoritárias” e tornam o mundo “um lugar mais chato de se viver”. A típica inversão de valores e da realidade que é a base da ideologia anarco-capitalista.


No mesmo post, ele também demonstrava profundo complexo por ser mestiço:

ree

Claro que não poderia deixar de ser racista também.

ree

O que mais chamou a atenção, porém, foi a sua defesa do fim do imposto. Para ele, o imposto é roubo, como é para qualquer ancap, porém é necessário, a não ser que se estabeleça regime de escravidão aos presos.

Agora, “Hikikomori” tem a oportunidade de colocar sua ideia em prática, podendo ele próprio fazer parte dessa experiência...


Diante de tanta doença, não é de se surpreender que o anarco-capitalismo se torna cada vez mais uma ideologia de pedófilos, misóginos, supremacistas brancos, terroristas que promovem tiroteio em massa e chans de internet que fomentam e legitimam tudo isso.


Curiosidade: O termo “Hikikomori” é o equivalente a incel (celibato involuntário) em japonês, que muitos anarco-capitalistas usam como nome ou sobrenome em seus perfis fakes nas redes sociais e em chans.


Fonte: ANARCOMIGUXOS

4件のコメント


Malena de Oliveira
Malena de Oliveira
2019年9月13日

Hikikomori NÃO é incel. É um nome japonês pra reclusos, gente que não sai de casa. Se vc tiver síndrome do pânico e não sair de casa vc é hikikomori, não tem nada a ver com incel isso aí. É algo mais comum no Japão por questões culturais japoneses, que nem o alto número de suicídios entre jovens. Por favor, corrijam isso aí...

いいね!
Irina Zoldyck
Irina Zoldyck
2021年11月11日
返信先

boa eu ja ia comentar isso

いいね!

Hugo Santos
Hugo Santos
2019年9月12日

Ele não é Ancap. Quem defende algo e faz o completo oposto não passa de um hipócrita. Ademais, ele literalmente disse que imposto é necessário, e um Ancap dizer isso é um completo absurdo. Por fim, nunca escreva sobre o que não conhece

いいね!

Eric Magno Yngve
Eric Magno Yngve
2019年9月11日

ele literalmente falou "imposto NÃO é roubo"

いいね!
bottom of page