Regina Duarte se revolta contra apoio de Bolsonaro a Renan e convoca para ato no dia 20
- Jornal A Pátria
- 18 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Uma das principais apoiadoras da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a atriz Regina Duarte protestou contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado e pediu voto aberto para "saber quem é quem".

Uma das principais apoiadoras da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), a atriz Regina Duarte protestou contra a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado e pediu voto aberto para “saber quem é quem” em publicação no Instagram nesta quarta-feira (16).
O motivo do desabafo de Regina contra Bolsonaro foi a possibilidade de Renan ser eleito para o comando do Senado Federal apoiado pelo presidente da República e seu partido.
A atriz afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas: “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Em entrevista à Folha em novembro, durante passeio em Israel, ela disse que seria “palpiteira” do governo Bolsonaro. “Estou aqui também festejando a eleição de Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente recém-eleito”, declarou Regina, durante a realização de um ato, no qual os participantes fizeram uma oração pela paz no Oriente Médio e pelo futuro do Brasil.
Revista Fórum
Comments